Cultura & Lazer Titulo Briga
Arcrebiano chora em discussão com Karol Conká no BBB21
09/02/2021 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução


O Jogo da Discórdia da noite da última segunda-feira, dia 8, deixou o clima ainda mais tenso entre os participantes do BBB21.

Tiago Leifert pediu que os brothers elegessem os confinados mais influenciadores e os influenciáveis. O assunto, claro, rendeu mesmo após o programa ter ido ao ar, e Arcrebiano e Karol finalmente conversaram, deixando o emparedado visivelmente abalado.

Após Bil ficar calado diante da briga entre Karol Conká e Carla Diaz, o brother resolveu encerrar o assunto e acabou indo às lágrimas ao dizer que a cantora não aceitava que ele havia errado na situação com Carla e desabafou:

- Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo... É difícil.

E continuou:

- Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa.

Karol insistiu que Arcrebiano teria ficado com ela por interesse e ele rebateu:

- Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu!

Diante da DR entre os dois, a equipe do modelo resolveu se posicionar nas redes sociais:

Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família.

Karol também resolveu ter um bate-papo com Juliette, que acabou em uma série de troca de alfinetadas entre elas.

Ela questionou o que Juliette achava de ser julgada após cometer um deslize e a advogada mandou a real.

- Você não acha estranho também que, em um dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?, questionou Conká.

E Juliette respondeu:

- Não, porque você fez isso comigo. Fez sim, você me chamou de doida várias vezes, disse ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;