Setecidades Titulo
Dupla executa homem em oficina
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
01/04/2004 | 20:29
Compartilhar notícia


Em uma ação ousada, dois assassinos invadiram na manhã desta quinta uma oficina mecânica no bairro Utinga, em Santo André, e atiraram pelo menos 20 vezes contra um dos funcinários. Cleonildo Tavares da Silva, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois da investida. Ainda com as pistolas nas mãos, os matadores correram para a rua e, segundo moradores do bairro, fugiram na garupa de duas motocicletas.

O assassinato foi testemunhado por várias pessoas que circulavam pela rua naquele momento, fato que não intimidou os matadores. O crime pode ter sido motivado por vingança. Amigos do mecânico disseram que ele teria deixado a Cadeia Pública de Santo André no início do mês passado, depois de ter ficado quase dois anos na carceragem, acusado de ter matado um rapaz.

Os colegas de Silva não revelaram as circunstâncias em que teria ocorrido o homicídio e nem quem teria sido morto. O sigilo também foi mantido pelos policiais que circulavam pela oficina, depois da morte do mecânico. Ficará a cargo de policiais da Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André investigar as causas da execução de Silva.

Nesta quinta, ainda não haviam sido reunidos elementos que comprovassem a suspeita de vingança. Enfurecidos, os homens começaram a atirar a partir da porta de entrada da oficina mecânica. Os assassinos caminharam cerca de 10 metros até o ponto onde Silva estava e descarregaram todas as balas que estavam no pente da pistola, provavelmente uma arma de calibre .380.

Os atiradores usavam capacetes, o que dificultou a identificação. Até a tarde desta quinta, a dupla ainda permanecia à solta.

Desconhecido – Um homem foi encontrado morto por volta das 7h desta quinta em um escadão da rua Freire de Andrade, em Santo André. O rapaz, que aparentava ter entre 18 e 25 anos, não tinha documentos e até o fim do dia ainda não havia sido identificado. Segundo a polícia, o matador atirou várias vezes contra o homem. Os tiros se concentraram na cabeça e ombros. O caso também será investigado pela Delegacia de Homicídios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;