Nacional Titulo
Tiroteio deixa um morto e dois feridos na Rocinha
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/04/2004 | 13:09
Compartilhar notícia


Um traficante de drogas morreu e dois policiais militares ficaram feridos nesta quarta-feira após um tiroteio na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Agência Brasil, dois policiais faziam uma ronda na parte do alta da favela, conhecida como “terreirão”, e deram voz de prisão a um traficante armado com um fuzil.

O bandido reagiu e atirou contra os PMs, começando o tiroteio. Os policiais foram atingidos de raspão e levados para o Hospital Miguel Couto.

A favela da Rocinha está sendo ocupada pela polícia por tempo indeterminado desde o último dia 9, quando a quadrilha do traficante Eduíno Eustáquio Araújo Filho, o Dudu, tentou invadir o local. O saldo foi de 12 mortos.

O tiroteio ocorreu no mesmo momento em que a ONG (Organização Não-Governamental) Viva Rio realiza o “Dia do Carinho” na Rocinha, com uma série de atividades de voluntários, incluindo artistas, para demonstrar solidariedade aos moradores da favela. Cerca de 250 pessoas distribuíam flores, brinquedos, balas e doces à população.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;