Internacional Titulo
Dono de restaurante em Milão mata namorada
Das Agências
21/07/2002 | 14:45
Compartilhar notícia


O dono de um restaurante em Milão, Ruggero Jucker, 36 anos, assassinou sua namorada em um acesso de loucura, enfiando uma faca de cozinha no ventre da moça, anunciou neste domingo a polícia local.

Aos gritos de "Eu sou Bin Laden", o jovem, completamente nu, recebeu os policiais chamados por um vizinho na manhã deste sábado.

Detido e sob vigilância constante, o jovem mergulhou no mais completo mutismo, em uma transe quase insano.

Um grito despertou os vizinhos de Ruggero Jucker, em um elegante bairro de Milão. Um dos vizinhos viu o jovem de pijama agarrado às grades de uma janela perto do hall de entrada do prédio e chamou a polícia, enquanto Ruggero Jucker despia completamente suas roupas, com as mãos cobertas de sangue.

Os policiais entraram em seu apartamento, situado no primeiro andar, e descobriram no banheiro o corpo já sem vida de uma jovem Alenja Bortolotto, 26 anos, com uma faca de cozinha encravada em seu abdômen, segundo informações dadas pela imprensa.

Este assassinato, ainda sem explicação, comoveu a alta sociedade italiana à qual pertence a família Jucker, verdadeira dinastia de industriais têxteis fundada por Carlo Jucker, um suíço que chegou a Milão em 1900.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;