Esportes Titulo
Dupla Fla-Flu dá adeus à Taça Rio
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
09/04/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


As previsões se confirmaram e a dupla Fla-Flu ficou de fora das semifinais da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). Nem mesmo as vitórias das duas equipes no domingo, no Maracanã, sobre América e Boavista, respectivamente, foram suficientes para classificar ambos para a segunda fase.

Na quarta-feira, Vasco e Botafogo fazem uma das semifinais. Cabofriense e Volta Redonda jogam na quinta.

Além da definição dos semifinalistas da Taça Rio, outra notícia que agitou o futebol carioca no domingo foram as críticas de Romário ao técnico Renato Gaúcho e ao atacante Leandro Amaral, que afirmaram que a ansiedade pelo milésimo gol do Baixinho tem prejudicado o rendimento do Vasco.

"Não tenho atrapalhado e a busca pelo milésimo gol não atrapalha em nada. Time grande vive de pressão. Quem não estiver satisfeito, pede para ir embora. Isso vale tanto para jogador quanto para técnico”, afirmou. “Também vale (para o Leandro Amaral) e o Renato. Claro que não estou atrapalhando. Ninguém é burro”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;