Esportes Titulo Handebol
São Bernardo joga pela ponta antes de seguir para Londrina
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/04/2012 | 06:58
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo tem hoje grande chance de assumir isoladamente a liderança do Super Paulistão de Handebol Masculino antes de seguir para Londrina, no Paraná, onde disputa o Pan-Americano de Clubes, de 27 a 1º de maio. Na condição de favorita, a equipe enfrenta a Hebraica, às 20h30, fora de casa.

Com quatro vitórias em quatro jogos, São Bernardo assume a ponta em caso de novo resultado positivo, superando Taubaté, que jogou uma vez a mais, mas acumula uma derrota. Outro time na luta pela liderança é o Pinheiros, que também venceu os quatro jogos que disputou, mas só volta à quadra dia 10, justamente contra São Bernardo.

Quem também estará em ação hoje é o São Caetano/Serc/Santa Maria. Na luta pela quarta posição, que garantiria vaga nas semifinais da competição, a equipe enfrenta o SME/Ribeirão Preto/Mauá, às 18h30, no Interior.

Por enquanto, São Caetano aparece na quinta posição, com uma vitória e quatro derrotas. O rival direto na luta pela quarta vaga é o São Carlos, que tem o mesmo retrospecto, mas melhor saldo de gols (-15 contra -49). Já o Ribeirão Preto, adversário de hoje, é o lanterna com quatro derrotas em quatro jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;