Setecidades Titulo Santo André
Dupla rouba loja, mas é presa após fuga em moto
Por Elaine Granconato
Diário do Grande ABC
15/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois jovens foram presos em flagrante, ontem à tarde, após roubo em loja de informática na Vila Pires, em Santo André. A bordo de uma moticicleta Honda 125 azul, que tinha a placa encoberta com pedaço de papel, a dupla teve a ação fracassada ao ser abordada por dois soldados da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do 41º Batalhão da Polícia Militar.

O soldado Roberto dos Santos, que patrulhava ao lado do policial militar Cláudio Bezerra, contou que, ao avistar os dois indivíduos em uma motocicleta com a placa encoberta, iniciou a perseguição. O garupa Leandro Sterci de Oliveira, 21 anos, portava um revólver calibre 38 e R$ 62,50, quando foi abordado na rua Álida.

Até aquele momento, os policiais não sabiam que a dupla havia acabado de assaltar comércio na Avenida Dom Pedro I, na Vila Pires, de onde o dinheiro teria sido roubado. Essa informação viria minutos depois, via rádio, aos policiais.

Durante o assalto, a dona da loja de informática estava com a filha de um ano no colo. Os dois ladrões foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;