Nacional Titulo
Policiais libertam jovem e prendem seqüestradores
Do Diário OnLine
07/07/2002 | 15:05
Compartilhar notícia


Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, prenderam na noite de sábado dois homens acusados de seqüestrar um rapaz à tarde, no Itaim Bibi, zona Oeste de São Paulo.

O estudante, de 17 anos, foi levado pelos homens quando saía do curso de Enfermagem na rua Bandeira Paulista. Os três se dirigiram de ônibus até um bar na Freguesia do Ó (zona Norte), onde o rapaz foi mantido por mais de cinco horas. Os seqüestradores pediram R$5 mil para a família do menor para liberá-lo, mas aceitaram receber R$ 4.300. O local marcado para a entrega do dinheiro foi o próprio bar.

A mãe do jovem chegou ao local acompanhada pelos policiais. Ronílson Nunes, de 24 anos, e o irmão Ronaldo Nunes, 23, foram presos. A namorada de Ronílson, Gisele de Souza Baía, 33, também foi detida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;