Cultura & Lazer Titulo
Site dá dicas sobre emagrecimento saudável
Marilia Boim
Do Diário OnLine
13/04/2004 | 17:03
Compartilhar notícia


Depois dos exageros cometidos na Páscoa e dos quilinhos a mais na balança, vale a pena dar uma chegada no Cyber Diet. O portal é uma espécie de vigilantes do peso on-line, onde o internauta poderá consultar, a qualquer hora do dia, um especialista em nutrição, atividade física, psicologia e culinária light.

Mediante pagamento, o site disponibiliza sugestões de planos alimentares para quem come em casa ou fora, e orienta sobre como adaptar refeições. Há ainda um fórum de discussão, onde são abordados os assuntos e dúvidas mais comuns entre os participantes, bate-papos e agendas públicas.

Algumas seções do site podem ser acessadas gratuitamente. Destaque para a galeria de receitas não engordativas O acervo é bem diversificado e ensina pratos para diversas ocasiões.

O internauta também não paga nada pela avaliação física e alimentar, basta se cadastrar e receber os resultados por e-mail. Pela análise que o site desenvolve, dá para descobrir se você está com um peso saudável e a sua necessidade diária de ingestão calorias. Confira!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;