Setecidades Titulo Em São Bernardo
Campanha do Agasalho é prorrogada até 20 de agosto
Da Redação
21/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Embora o calor fora de época tenha predominado grande parte do dia, as madrugadas continuam geladas, com média de 15ºC. Com base neste cenário, o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo prorrogou a Campanha do Agasalho 2018 para até o dia 20 de agosto.

“Essa é uma iniciativa que colabora com os menos favorecidos. Para muitas pessoas essas peças não fazem muita falta, mas para quem precisa faz muita diferença. Apesar do forte calor fora de época, as madrugadas continuam muito frias, por isso não podemos desamparar quem precisa”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Greici Picolo Morselli.

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 3.000 peças da Prefeitura de São Bernardo, por meio de força-tarefa capitaneada pelas secretarias de Serviços Urbanos e Finanças. Entre as peças doadas estão roupas, calçados, cobertores e sapatos. A doação foi entregue nesta semana para a titular do FSS.

O secretário de Serviços Urbanos, Mário Orsolan, destacou o engajamento dos cerca de 500 funcionários da Pasta. “Houve um esforço em conjunto de nossos colaboradores para juntar o maior número de peças. Essa iniciativa vai ajudar a aquecer as noites de frio de várias pessoas”, disse.

São Bernardo conta com 200 pontos de arrecadação, entre próprios públicos, comércios e edifícios residenciais. A relação dos locais pode ser conferida no site da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;