Esportes Titulo Fortes emoções
Em segundo teste, Santo André derrota Juventus na Javari

Gol foi marcado na etapa final pelo atacante Raphael Paroli, que está sendo avaliado pela comissão técnica em busca de espaço no elenco

Anderson Fattori
21/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques


Está certo que foi apenas o segundo teste com foco na Copa Paulista, mas o torcedor precavido do Santo André deve reforçar o check-up do coração porque o futuro reserva fortes emoções. Com gol no segundo tempo, o Ramalhão venceu o Juventus por 1 a 0, ontem, na Rua Javari e, pelo menos, ganhou confiança após ter sido derrotado pelo mesmo placar pelo Audax, terça-feira, em Osasco.

O técnico José Carlos Palhavam está levando o rótulo de jogo treino a sério e fazendo muitos testes. Ontem, o goleiro Hugo começou como titular, assim como o lateral-direito Eliandro, do sub-20. Na frente, Cabelo deu lugar a David Ribeiro.

Diante de gramado ruim e sob sol forte, o Santo André foi superior ao limitado Juventus durante toda a partida. A defesa é o setor mais arrumado e permitiu poucos espaços aos anfitriões. Já a articulação ficou comprometida, ainda mais com ataque leve. No fim, Raphael Parolli, que está passando por testes, fez o gol e deu passo importante para ser aprovado.

“Estamos trabalhando forte com essa molecada. Sabemos das nossas limitações, mas com certeza vamos acertar esse time”, projetou o zagueiro Heliton, 22 anos, um dos mais experientes do elenco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;