Setecidades Titulo Confronto
Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Diadema
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
11/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um policial militar foi morto na tarde de ontem durante uma tentativa de assalto em Diadema. Rogério de Oliveira Alves, 37 anos, foi cercado por dois criminosos que tentavam roubar a sua moto.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h na Rua Élbio Camilo, no Centro de Diadema. A vítima teria sido abordada pelos dois criminosos em uma motocicleta.

Durante a ação, os indivíduos teriam tentado revistar o agente, que reagiu, tentando impedir que sua arma fosse tomada. Um dos criminosos foi morto com dois tiros, enquanto o outro fugiu na moto utilizada pela dupla.

Ferido durante o confronto, o policial militar chegou a ser encaminhado o Hospital Municipal de Diadema, no bairro Piraporinha, porém, não resistiu aos ferimentos.

Um inquérito foi instaurado pelo 1º DP (Centro) de Diadema, que investigará o caso. Até o fechamento desta edição, o criminoso que fugiu ainda não havia sido localizado pela Polícia Civil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;