Economia Titulo
China descarta boicote a produtos japoneses
Por Da AFP
22/04/2005 | 11:03
Compartilhar notícia


O ministro chinês do Comércio, Bo Xilai, afirmou que os recentes protestos antijaponesas na China não influenciarão as relações comerciais entre os dois países, e pediu aos consumidores que não boicotem os produtos japoneses.

"Não esperamos que as relações econômicas e comerciais entre os dois países sejam afetadas", afirmou Bo. "Um boicote de produtos japoneses prejudicaria os interesses tanto da China como do Japão. Muitos produtos japoneses são produzidos graças a joint ventures sino-japonesas", acrescentou.

As autoridades chinesas fecharam vários sites antijaponeses, em uma nova medida que mostra a vontade do regime de Pequim de não tolerar mais manifestações que não pode controlar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;