Nacional Titulo
Polícia apreende 400 comprimidos de ecstasy em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/10/2005 | 10:25
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) apreenderam, na noite de quinta-feira, 400 comprimidos de ecstasy  na favela Divinéia, Zona Norte de São Paulo. Dois traficantes foram presos durante a operação.

Houve troca de tiros entre a polícia e ‘seguranças’ do tráfico. O Denarc acredita que a droga, de origem européia, pertencia ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

É a primeira vez que a polícia encontra grande quantidade da droga sintética em uma favela. O ecstasy é muito consumido entre jovens da classe média, devido ao alto valor do produto. "Os traficantes de favela perceberam que o mercado para o ecstasy é muito grande e começaram a diversificar", disse o delegado divisionário Cosmo Stikovics, responsável pela apreensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;