Esportes Titulo
Cicinho desfalca São Paulo no clássico contra o Palmeiras
Luciana Bugni
Do Diário do Grande ABC
01/08/2005 | 08:43
Compartilhar notícia


Se o São Paulo vive um momento difícil, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a situação ficou ainda pior após a derrota de domingo. Após o apito final da arbitragem, os jogadores dos times se envolveram em confusão que resultou na expulsão do lateral Cicinho. Apesar de o jogo já ter terminado, o cartão vermelho vale para o próximo jogo. Assim, o Tricolor enfrenta o Palmeiras desfalcado de uma de suas estrelas na próxima quinta-feira.

No vestiário, o técnico Paulo Autuori reclamou da arbitragem, que anulou um gol legítimo de Júnior em cobrança de falta e não deu um pênalti sobre Lugano na primeira etapa da partida. "Não estou tapando nossos erros com os erros de outro, mas a arbitragem ofereceu dois gols ao nosso adversário. Não fomos competentes para vencer, mas o resultado poderia ser outro, não fossem esses detalhes", disse.

Segundo Autuori, não é o fato de a partida contra o Palmeiras ser um clássico que vai fazer com que seja mais fácil ou mais difícil reverter a situação de sua equipe. "Quando temos um resultado negativo, o jogo ideal para mudar a situação é sempre a próxima partida", afirmou.

O Juventude, satisfeito com a vitória, anunciou o novo técnico que substituirá Dorival Júnior, demitido na última semana: nesta segunda-feira, Sebastião Lazaroni deve se apresentar ao clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;