Nacional Titulo
Carnaval 2011: Gisele Bündchen rouba atenção no Rio
07/03/2011 | 01:04
Compartilhar notícia


Uma das presenças mais aguardadas no sambódromo do Rio de Janeiro, a modelo Gisele Bündchen atraiu todas as atenções ao chegar ao camarote de revista Caras acompanhada pelo marido, o atleta americano Tom Brady, por volta das 23h20 de domingo. A modelo permaneceu por cerca de 25 minutos num camarote bem perto da pista.

Na chegada, conduzida por seguranças, a modelo falou sobre a expectativa de desfilar no alto do último carro alegórico da Vila Isabel, a penúltima escola a entrar na avenida nesse primeiro dia de desfiles no Rio. "Venho no último carro e estou muito ansiosa, meu coração está a mil", disse uma sorridente Gisele, de braços dados com o marido. "Ele não só vai entender, como tenho certeza de que vai adorar". Brady confirmou: "Estou gostando muito, nunca vi nada igual".

No camarote junto com a modelo também estavam outros famosos, como as atrizes Glória Pires, Beth Lago e Isabela Garcia, além do cantor João Bosco. Gisele, no entanto, não interagiu com nenhuma celebridade. Isolada por seguranças, ela pulava e saudava passistas da Imperatriz Leopoldinense, que entrava na passarela na hora da chegada da modelo. Alguns passistas pareciam incrédulos ao vê-la tão perto da pista. Ela também acenou para o público nas arquibancadas e, alheia aos fotógrafos, trocou beijos apaixonados com o marido pelo menos duas vezes. O tempo todo bebeu água de coco.

Pouco antes do fim do desfile da Imperatriz, a top foi se preparar para a apresentação da Vila Isabel, em num camarim preparado por uma marca de cosméticos no camarote. Gisele foi bastante simpática e chegou a parar do lado de fora para tirar fotos com um grupo de garis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;