Esportes Titulo Segundona
Jorge Mauá brilha, Mauaense goleia e se garante na segunda fase
Por da Redação
19/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Em grande estilo, o Mauaense goleou o Guarulhos por 5 a 3 no Estádio Pedro Benedetti, assumiu a vice-liderança do Grupo 4 e, de quebra, garantiu, com quatro jogos de antecedência, vaga à segunda fase da Segundona, equivalente à Quarta Divisão do Paulista. A estrela do duelo da décima rodada foi o atacante Jorge Mauá, que balançou a rede quatro vezes.

O resultou levou a equipe do Grande ABC aos 23 pontos, um atrás da Portuguesa Santista, que ontem bateu o Manthiqueira por 2 a 1 em Guaratinguetá. A classificação antecipada se deve aos confrontos diretos das próximas rodadas.

O jogo mal havia começado e Jorge Mauá mostrava que iria brilhar. Logo com um minuto, o atacante completou para a rede guarulhense – 1 a 0. Com 26, ele ampliou de pênalti, assim como Vinícius, aos 43 – 3 a 0. Ainda no primeiro tempo, Leiker descontou para a equipe visitante.

Com sete da segunda etapa, Jorge Mauá marcou seu terceiro, o quarto do Mauaense. Rafhael, aos dez, e Lucas, aos 27, deram ares dramáticos ao jogo. Mas a estrela da partida apareceu novamente aos 42 e decretou o placar final – 5 a 3.

HOJE

Buscando se recuperar do revés (3 a 2) em casa diante do Jabaquara na última rodada e se distanciar do Manthiqueira, quinto colocado do Grupo 4, com nove pontos, o EC São Bernardo, em quarto, com 12, vai a Mogi das Cruzes enfrentar o União Mogi, às 10h, pela décima rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;