Esportes Titulo São Caetano
Jô festeja marca histórica, mas dá prioridade ao acesso no Paulista

Artilheiro marcou o milésimo gol do Anacleto Campanella no domingo

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Artilheiro do São Caetano na Série A-2 com sete gols e autor do milésimo tento do Estádio Anacleto Campanella, o atacante Jô festejou os feitos. No entanto, os deixa em segundo plano em prol do objetivo maior do clube: conquistar o acesso à elite.

“Jogador fica marcado por conquistas e feitos. Vou ficar marcado na história do São Caetano por esse gol (o milésimo do estádio). Mas o mais importante é o acesso”, afirmou o camisa 9 do Azulão.

E Jô tem viva na memória uma eliminação sofrida. Na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, ele foi artilheiro da competição com 12 gols, mas o São Caetano parou nas quartas de final e não conseguiu o acesso e a manutenção em divisão nacional no segundo semestre de 2016.

“Na Série D não adiantou nada eu ser artilheiro, porque o acesso não veio. Neste Paulista, não estou pensando nos gols, e, sim, na equipe conquistar o acesso, que é o mais importante”, ressaltou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;