Setecidades Titulo Rio Grande
Foragido do Espírito Santo é recapturado na região

Ivaney Rocha Ferreira estava foragido desde o dia 9 de janeiro

Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
13/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos criminosos mais perigosos do Estado do Espírito Santo foi recapturado pela Polícia Militar anteontem, por volta das 19h, em Rio Grande da Serra. O ajudante Ivaney Rocha Ferreira, 32 anos, estava foragido desde o dia 9 de janeiro da Penitenciária de Segurança Máxima 2, em Viana, região metropolitana de Vitória. Ele é condenado por tráfico de drogas e inúmeros homicídios (grande parte de policiais).

Ferreira foi encontrado em uma casa na Rua Araraquara, Parque América, junto a um funileiro de 35 anos. Apresentou-se com nome e documento falsos. Entretanto, os policiais o reconheceram por meio da foto que acompanhava o mandado de prisão. O foragido foi levado para a delegacia de Ribeirão Pires e depois ao Centro de Detenção Provisória de Santo André, onde aguardará decisão judicial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;