Esportes Titulo Rodada Série A-1
Sensações, Bugre e Paulista medem forças em Campinas

Times se encaram no Brinco de Ouro da Princesa de olho nas primeiras colocações

Por da Redação
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O destaque dos jogos de hoje das equipes do Interior será no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, entre Guarani e Paulista , que brigam pelas primeiras posições do Estadual. A equipe de Jundiaí foi a última invicta a cair, ao perder (2 a 1) para o São Caetano, quinta-feira. Porém, permanece na cola dos líderes com 13 pontos, o mesmo número do Bugre, que vem de vitória (1 a 0) sobre a Portuguesa.

Aliás, a Lusa busca reabilitação contra o Botafogo, no Canindé, às 19h30. O time da Capital tem sido irregular. Nas seis primeiras rodadas, somou somente seis pontos e está perto da zona de rebaixamento, que tem a própria equipe de Ribeirão Preto liderando, com três pontos.

Os outros três clubes no grupo da degola jogam hoje. Oeste e Guaratinguetá fazem o duelo dos desesperados em Itápolis, às 17h. Já às 19h30, o lanterna Catanduvense viaja a Piracicaba para enfrentar o XV, que pode cair à zona de rebaixamento em caso de derrota.

ONTEM

O Mirassol (nono) arrancou empate heroico contra a Ponte Preta (sexta), ontem, no José de Campos Maia. A Macaca abriu 2 a 0, depois fez 3 a 1, mas com dois gols de Igor o Leão igualou: 3 a 3. Já o Bragantino (sétimo) bateu o Mogi Mirim (oitavo) por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;