Setecidades Titulo Crime
Funcionário de empresa de segurança é sequestrado

Homem de 35 anos é mantido refém com a família no Jardim Miranda D'Aviz, em Mauá

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem de 35 anos foi mantido refém junto com a família na madrugada de ontem no Jardim Miranda D'Aviz, em Mauá. A vítima, que trabalha em uma empresa de segurança no bairro Campestre, em Santo André, teve a casa invadida por um grupo de 15 bandidos durante a madrugada.

O objetivo dos criminosos era obrigar a vítima a entrar na empresa para roubar valores em espécie. A ação foi frustrada após a polícia ter sido acionada por vizinhos, que suspeitaram da movimentação na residência. Mesmo assim, o cárcere privado durou quase 14 horas.

Quando o homem entrou na empresa, policiais ficaram de campana no entorno para evitar que a vítima entregasse o dinheiro aos criminosos. A quadrilha percebeu a movimentação policial e fugiu sem levar nada. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Mauá e encaminhado para o Setor de Investigações Gerais, em Santo André. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos sequestradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;