Setecidades Titulo
Inscrições para casamento comunitário vão até domingo
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
06/10/2007 | 08:40
Compartilhar notícia


Acabam neste domingo as inscrições para o segundo casamento comunitário de São Caetano. Não é preciso levar documentos. Eles serão pedidos mais tarde pela organização.

No casamento comunitário, há isenção de taxas. A gratuidade pode ser conseguida por qualquer casal que alegue dificuldades financeiras no cartório e passe por uma entrevista com a assistente social.

Não há limite de vagas para a cerimônia coletiva que ocorrerá no dia 21. A Prefeitura de São Caetano promete sortear brindes e distribuir lanches no dia.

As inscrições são realizadas das 9h às 17h nas escolas estaduais Anacleto Campanelo, na Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 849, e Dona Idalina Macedo da Costa Sodré, Rua Conselheiro Lafayete, 619, e na Escola Municipal Laura Lopes, Rua do Coral, 155.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;