Internacional Titulo
Nasce segundo filho do príncipe Joachim da Dinamarca
Por Das Agências
22/07/2002 | 08:48
Compartilhar notícia


A princesa Alejandra, esposa do príncipe Joachim, o filho mais novo da rainha Margareth da Dinamarca, deu à luz nesta segunda-feira seu segundo filho no hospital universitário de Copenhague. O menino também é o segundo neto da rainha, de 62 anos, e do príncipe consorte Henry, de 68.

O nome do recém-nascido, que ocupa o quarto lugar na linha sucessória ao trono, não foi divulgado. O novo príncipe nasceu às 10h56 locais (08h56 GMT), uma semana antes do previsto, pesando 3,486 kg e medindo 52 centímetros.

A princesa Alejandra, de 38 anos, oriunda de Hong Kong, e o príncipe Joachim, de 33, tiveram seu primeiro filho, Nikolai, em agosto de 1999.

O primogênito da rainha, o príncipe herdeiro Frederik, continua solteiro aos 34 anos, apesar de revistas especializadas do país noticiarem o possível matrimônio com sua namorada, uma australiana de 30 anos, com quem está há dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;