Cultura & Lazer Titulo Nat Geo
Canal pago Nat Geo estreia hoje dois programas para incrementar grade
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
17/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


Os domingueiros vão se animar hoje com duas novas atrações que o canal pago Nat Geo preparou para começar com pé direito o ano de 2016. A primeira é a série – composta por oito episódios – da Batalha de Gênios, que vai ao ar às 17h15. O programa mostra histórias de mentes geniais que criaram, inventaram e mudaram o rumo do mundo com suas ideias no decorrer dos séculos.

A segunda é o documentário especial de duas horas, A Origem da Humanidade, que fala sobre o início do universo. A produção começa no canal a partir das 23h.

O capítulo de estreia de Batalha dos Gênios relembra o ano de 1980, quando duas mentes brilhantes, Steve Jobs e Bill Gates, fundadores da Apple e Microsoft respectivamente, batalham para levar os computadores para a massa. Já A Origem da Humanidade, traz importantes descobertas de fósseis, mostrando a evolução do ser humano e preenchendo lacunas de milhões de anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;