Política Titulo Em Brasília
Cunha prevê celeridade em votação de pauta de turismo

Mandatário da Câmara afirma haver interesse em projetos apresentados por Alex Manente

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
25/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estimou colocar em votação na próxima semana projetos de lei debatidos na Comissão de Turismo da Casa, presidida pelo deputado federal Alex Manente (PPS), de São Bernardo.

Entre o pacote sugerido pelo popular-socialista estão criação de incentivos fiscais ao setor, dedução de IR (Imposto de Renda) das despesas realizadas pelas empresas para capacitação profissional dos trabalhadores da área e regulamentação do comércio eletrônico de venda de pacotes turísticos pela internet.

“Da nossa parte, a agenda apresentada pelo Alex Manente, cujas urgências dos projetos ainda dependem da assinatura dos líderes partidários, eu pretendo na semana que vem levar para a pauta o que for possível para votação”, afirmou Cunha. “Neste momento de crise, podemos dar respostas mais rapidamente a nossa população carente de empregos”, adicionou durante o seminário ‘Fomento ao Turismo: oportunidades de desenvolvimento para o País’.

Alex espera que a expectativa seja cumprida. “Na semana mundial do turismo, queremos garantir o avanço da pauta específica do setor aqui na Câmara dos Deputados, votando em regime de urgência alguns projetos prioritários definidos pela comissão que podem contribuir para aumentar os investimentos na economia neste momento de crise.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;