Cultura & Lazer Titulo
Daniel descobre farsa de Taís e vê Paula
Cristie Buchdid
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
27/07/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Mistérios que envolvem alguns personagens da novela Paraíso Tropical, da Globo, serão desvendados a partir da próxima semana.

Um deles é o porquê de o empresário Antenor, de Tony Ramos, sentir tanta raiva do pai, Belisário (Hugo Carvana).

Em uma conversa com a empregada da casa do poderoso dono da rede de hotéis, Zoraide (Thaís Garayp), a atual mulher de Antenor, Lúcia (Glória Pires) descobrirá que a mãe do empresário foi garota de programa. Ela precisava sustentar a casa enquanto Belisário estava preso.

VIRADA

A mau-caráter Taís (Alessandra Negrini) está com seus dias de vantagem contados. Com a desculpa de que pode cair em contradição com Daniel (Fábio Assunção), ela pede que Olavo (Wagner Moura) conte o que aconteceu em Marapuã.

Olavo cai no golpe, revela tudo, mas diz que as fitas usadas para forjar o telefonema de Daniel para Paula (Alessandra Negrini) foram destruídas.

Muito esperta, Taís não acredita e combina com Ivan (Bruno Gagliasso) um plano para que ele roube as fitas no apartamento de Jáder (Chico Diaz).

Para se livrar das constantes chantagens de Olavo, Taís apresenta ao executivo as provas que o associam ao golpe dado por ele em Daniel.

Jáder segue Taís, simula um assalto e pega as fitas, que são queimadas por Olavo. O personagem de Wagner Moura aproveita para dar um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel.

Outra grande revelação está prevista para terça-feira, quando a enfermeira Mercedes (Cristina Galvão) vê Taís saindo do escritório de Daniel e diz a ele que aquela moça não é a Paula. Na quarta-feira, Mercedes revelará a Daniel que Taís ocupou o lugar da irmã.

Daniel descobre a farsa quando pergunta a Taís sobre Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã, e descobre que ela não o conhece.

O esperado reencontro entre Daniel e a verdadeira Paula está previsto para o capítulo de quinta-feira, depois que ele entra na clínica onde ela está internada, fingindo ser um novo funcionário. Os dois se abraçam e Paula diz que tem de ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;