Esportes Titulo
Imes/São Caetano ganha mais uma na Copa Brasil em Brasília
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/04/2002 | 00:03
Compartilhar notícia


O time masculino do Imes/São Caetano obteve quinta a sua segunda vitória na Copa Brasil de Handebol ao bater o Assefe por 37 a 17. A equipe da região volta a jogar nesta sexta, às 18h, contra o Clube Olímpico Maringá. A competição vai até domingo e é disputada no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Nas outras duas partidas disputadas quinta, o Pinheiros, que ao lado do Imes representa São Paulo na Copa, também obteve o seu segundo resultado positivo ao passar pelo Unifil, de Londrina por 27 a 17. Na preliminar, a Universidade Católica de Brasília, que na quarta-feira foi derrotado pelo Imes, perdeu mais uma, desta vez para o Clube Olímpico Maringá: 36 a 22.

Além do jogo do Imes, a rodada desta sexta terá Pinheiros x Universidade Católica e Assefe x Colégio Londrinense. A competição vai até domingo.

Paulista – Em um jogo muito equilibrado, o Mesc/São Bernardo empatou nesta quinta em 20 a 20 com a equipe do Guaru em partida válida pelo Campeonato Paulista de Handebol feminino. Sandra, do time de Guarulhos, foi a artilheira da partida e Tayra, do Mesc, marcou cinco vezes para o time da região.

O Paulista continua sábado, com o confronto entre Mesc e Metodista/Unimed ABC/Santo André. O clássico regional está marcado para as 16h, no ginásio Pedro Dell‘Antonia.

No masculino, a Metodista, que bateu o Rio Branco por 31 a 16, joga somente na quarta-feira, quando recebe a Hebraica no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;