Setecidades Titulo
Santo André faz esquema de ônibus para Dia de Finados
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/10/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André montou este ano um esquema especial para atender aos usuários de ônibus que pretendam seguir aos cemitérios da cidade no Dia de Finados (2 de novembro).

A partir de quinta-feira, os ônibus receberão uma faixa informando o itinerário. A EPT (Empresa Pública de Transportes) informou que monitorará essas linhas fazendo os reforços e remanejamentos necessários para atender à demanda.

As linhas T-12, I-04 e U-26 conduzirão ao Cemitério Curuçá. Já as de número I-05, U-22, U-26, I-06 e I-08 serão destinadas ao Cemitério Camilópolis, e as TR-141, TR-103 e B-47 vão para o Cemitério da Vila Pires. A linha I-05, que atende o Cemitério do Curuçá, também levará usuários ao da Vila Pires.

Para dirigir-se ao Cemitério Santo André, da Vila Progresso, há duas opções: linhas T-25 e T-29 (ambas partindo da Vila Suíça).

A única opção de transporte coletivo para seguir até o Cemitério da Saudade, na Vila Assunção, é pegar o ônibus B-51, que sai do bairro Bom Pastor com destino ao Jardim Oriental.

Os itinerários completos das linhas estão no site da Prefeitura: www.santoandre.sp.gov.br. O telefone da EPT é 4992-6033.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;