Esportes Titulo
Nelsinho Baptista tenta fazer ataque funcionar neste domingo
Das Agências
06/10/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Para o Corinthians voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento, o técnico Nelsinho Baptista tenta corrigir um problema crônico no time: a carência de gols.

“Estamos falhando na hora da finalização, no acerto dos cruzamentos, na agressão ao adversário”, reconhece o treinador corintiano, que assumiu o time há duas

rodadas e, mesmo ainda sem vencer, já vê evolução na equipe. “Nos jogos que dirigi, tivemos números importantes de bola chegando na área. Mas, às vezes, temos de nos antecipar nas jogadas para fazer gols.”

A missão alvinegra, porém, não será nada fácil. O Timão terá pela frente a melhor defesa do campeonato. Os são-paulinos, com 12 pontos de folga na liderança, têm uma muralha à frente de Rogério Ceni, goleiro menos vazado do torneio, com 10 gols sofridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;