Esportes Titulo
Santo André encara o Ituano de olho no restante da temporada
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
08/04/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O Santo André entra em campo hoje, diante do Ituano, com o compromisso de pensar no futuro. O Ramalhão, rebaixado à Série A-2 do Campeonato Paulista na próxima temporada, só quer acertar o time para, na seqüëncia, com a chegada do Campeonato Brasileiro da Série B, fazer bonito e dar alegria ao seu torcedor. A partida de hoje, pela penúltima rodada da competição estadual, acontece às 16h, no estádio Novelli Júnior, no interior.

A mudança começa pelo gol. Júnior Costa recebe a segunda oportunidade como titular após a saída de Sérgio e tem, mais uma vez, a chance de mostrar ao técnico Roberval Davino que é capaz de ser titular da camisa 1 do time do Grande ABC.

O objetivo principal do treinador é usar os próprios desfalques da equipe para, assim, observar todo o elenco, que ainda não está fechado para o restante da temporada 2007.

O zagueiro Lello e o volante Willians estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão jogar. A tendência, então, é que Galeano atue, mais uma vez, como zagueiro, assim como tem feito nas últimas rodadas, e Ramalho seja aproveitado no meio-campo. Bruno é outra opção para a posição de Willians. O jogador, titular absoluto no ano passado, quer recuperar sua posição, mas aguarda o momento certo. “Se eu falar que gosto de ficar de fora, estou mentindo. Mas entendo a situação e, quando o Santo André precisar, estarei pronto”, disse Bruno

Quem está recuperado de contusão e reaparece é o atacante Sandro Gaúcho. O técnico Roberval Davino sentiu falta da experiência do jogador nas últimas partidas, quando o Santo André poderia ter lutado para permanecer na Primeira Divisão.

“Não vamos mexer muito no time. Não vamos ter o Willians e o Lello. Quero aproveitar estes jogos para observar meus atletas”, disse o treinador do Ramalhão.

Quem conquistou de vez a posição na equipe foi o meia Juninho. O jogador, que sequer era relacionado para ficar no banco de reservas, ganhou vaga de titular sob o comando de Roberval e deve ser um dos seus homens de confiança para o Brasileiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;