Cultura & Lazer Titulo
Ozzy Osbourne e Megadeth tocarão em festival na Itália
Das Agências
08/02/2007 | 18:01
Compartilhar notícia


Ozzy Osbourne, Dream Theater, Megadeth e Scorpions serão os protagonistas da próxima edição do "Gods of Metal", festival que acontecerá em três dias não consecutivos na Itália. Segundo a agência Ansa, a primeira parte acontecerá entre 2 e 3 de junho, enquanto a segunda será no dia 30 do mesmo mês em Milão.

Pela primeira vez no “Gods of Metal”, o Dream Theater irá tocar em 3 de junho. O novo álbum da banda sairá na primavera do hemisfério norte e suas músicas serão interpretadas pela primeira vez neste festival.

Já em 30 de junho quem se apresentará com um novo álbum será Ozzy Osbourne, que lançará um novo disco em maio.

O “Gods of Metal” - segundo garantem os organizadores que resolveram dividir o festival também para garantir a presença de Osbourne - será a única aparição do cantor de rock na Itália durante o ano de 2007.

Além de Ozzy Osbourne, o Megadeth também confirmou participação para 30 de junho. A banda está com um novo álbum que deverá sair nos próximos meses.

Estão confirmados também os Black Label Society, os Dimmu Borgir e os Scorpions, para um total de 24 grupos em três dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;