Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo e Mauaense ficam no empate na estreia da Segundona

No Baetão, equipes não saem do 1 a 1 no debute da competição

Por Da Redação
18/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que equivale à Quarta Divisão, o primeiro clássico do ano entre EC São Bernardo e Grêmio Mauaense, pelo Grupo 3, terminou empatado por 1 a 1 no Estádio do Baetão.

Aos sete minutos do segundo tempo, Cauê, de pênalti, inaugurou o placar para a equipe de Mauá, enquanto Bill deixou tudo igual aos 37.

No outro jogo da noite, pelo Grupo 1, o Fernandópolis saiu na frente com Müller, 49 anos, aos 20 do primeiro tempo, mas cedeu a virada ao Grêmio Prudente, que marcou duas vezes com Cairo, aos 47 da primeira etapa e aos cinco da segunda.

Às 10h de amanhã é a vez do CAD, de Diadema, entrar em campo. No Estádio Inamar, a equipe enfrenta a Portuguesa Santista em sua estreia no Grupo 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;