Esportes Titulo
Anfitrião planeja triunfo para se afastar da zona de queda
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o Água Santa quer a vitória a todo custo para se manter na briga pelo acesso, o Atlético Sorocaba precisa do triunfo para se afastar do Z-4 da Série A-2. Com 18 pontos, a equipe está a quatro do Comercial, 17º colocado e primeiro integrante da zona do rebaixamento.

O técnico Ruy Scarpino deve montar o time no 4-4-2, como vem fazendo nos últimos jogos. O único desfalque certo é o volante Bonfim, expulso diante do Mirassol na última rodada. O substituto será Lucas Vieira.

O treinador tem uma dúvida no setor ofensivo. Com lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Canga, artilheiro da equipe com quatro gols, não treinou durante a semana, mas pode pintar entre os titulares. Caso não jogue, Guilherme deve ser o escolhido por Scarpino para o duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;