Setecidades Titulo
Polícia persegue e prende ladrões de carro
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
20/01/2001 | 00:18
Compartilhar notícia


  Policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar de Mauá prenderam em flagrante, às 10h30 desta sexta, Douglas Braggion Salgado, 22 anos, e Leandro de Morgado Silva, 20, que estavam em um Astra prata roubado em São Bernardo na noite de quinta. Os dois foram detidos depois de uma perseguição na rua Caetano Aleto, no Jardim Silvia, em Mauá.

Os policiais desconfiaram de Douglas e Leandro, depois que a dupla acelerou o carro quando cruzaram com a viatura policial na rua Bolívia, no mesmo bairro. Nesse momento, começou uma perseguição até a rua Caetano Aleto, onde os assaltantes se entregaram aos policiais Paulo Henrique da Silva e Paulo César do Nascimento.

Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda Winchester calibre 38, municiada com um pente com seis tiros e uma trouxinha de maconha, que Douglas e Leandro haviam acabado de comprar em uma boca de fumo na rua Bolívia.

Na delegacia, a dupla confessou que havia roubado um Kadett antes de também roubarem o Astra. Eles venderiam o veículo por R$ 1 mil na noite desta sexta, caso não fossem pegos em flagrante. Os dois não divulgaram o local onde venderiam o carro. “Eles estavam trabalhando sob encomenda”, disse o soldado Paulo Henrique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;