Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Para vencer líder, Mauaense espera manter bom retrospecto


Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC

22/07/2010 | 07:06


Perto da classificação para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense espera manter o bom retrospecto no Estádio Pedro Benedetti para conquistar o resultado positivo diante do Nacional, sábado. O time de Mauá está em terceiro lugar no Grupo 6, com 18 pontos, três a mais que o Palestra São Bernardo, quinto colocado - classificam-se os quatro melhores da chave.

Em casa, a Locomotiva atuou por seis vezes, com cinco vitórias e um empate. O ataque e defesa também funcionaram bem no Pedro Benedetti. Foram 15 gols a favor e somente quatro contra. Mas, se pensar somente em números, o Mauaense terá de se preocupar com o adversário do fim de semana. O Nacional, líder da chave com 21 pontos, ainda não perdeu atuando longe de seus domínios, com três vitórias e três empates.

Agora resta esperar até sábado para saber qual histórico vai prevalecer ou se o duelo vai terminar empatado, como o jogo do primeiro turno (2 a 2), na Capital paulista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;