Esportes Titulo
São Caetano faz as contas para retornar à 1ªDivisão
Por Do Diário do Grande ABC
24/10/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O empate (0 a 0) com o Guaratinguetá, sexta-feira, no Vale do Paraíba, praticamente pôs fim às expectativas do São Caetano de garantir o acesso à Série A do Brasileiro de 2011. O Azulão chegou aos 41 pontos na zona intermediária e, a sete rodadas do fim da competição, está a 11 pontos do América-MG (52), último colocado do G-4, grupo com os quatro primeiros colocados que garantem o acesso.

Para complicar a situação, a equipe do técnico Toninho Cecílio completou seis jogos sem vitória e pela próxima rodada (32ª), no sábado, irá encarar o líder Coritiba, que está praticamente com a mão na taça e com vaga assegurada na Primeira Divisão, no Estádio Anacleto Campanella.

O treinador vive a expectativa pela recuperação do zagueiro Marcelo Batatais e dos meias Ailton, Roger e Everton Ribeiro, entregues ao departamento médico. O goleiro Luiz retorna após ser dispensado do jogo contra o Guaratinguetá para acompanhar o trabalho de parto da mulher, assim como o zagueiro Gian, que cumpriu suspensão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;