Economia Titulo
Bovespa opera estável na expectativa do relatório do Fed
Do Diário OnLine
29/08/2006 | 11:25
Compartilhar notícia


A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) opera em ligeira alta nesta terça-feira, impulsionada principalmente pela expectativa da divulgação do relatório do Fed (Federal Reserve), o Banco Central dos Estados Unidos.

Por volta das 15h, horário de Brasília, o Fed vai explicar o motivo pelo qual optou pela manutenção da taxa básica de juros em 5,25% ao ano. Este relatório também trará informações sobre o futuro da economia norte-americana.

O pregão também deve ser influenciado pelo Copom (Comitê de Política Econômica do Banco Central), que se reúne a partir desta terça-feira para definir a nova taxa de juros anuais do Brasil. Atualmente este índice é de 14,75% e a expectativa é de uma redução de 0,25 a 0,5 pontos percentuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;