Esportes Titulo
Ponte Preta e Juventude duelam pela liderança
Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
25/06/2005 | 07:59
Compartilhar notícia


Em busca de uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2006, entre os quatro melhores classificados do Brasileiro, o Juventude vai para cima da Ponte Preta, às 16h de sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time gaúcho está na quinta colocação, com 15 pontos, enquanto os paulistas de Campinas ostentam a vice-liderança, com 17. Na Macaca, a missão é tentar chegar à liderança. As novidades do técnico Vadão serão os retornos do zagueiro Rafael Santos e do volante Carlinhos.

Em Curitiba, também às 16h, o Paraná defende um tabu de dez anos sem perder para o Atlético-MG. Os paranaenses estão na 14ª colocação, com nove pontos, e o Galo mineiro amarga a zona de rebaixamento para a Série B, com apenas cinco. No Paraná, a esperança de gols é o atacante Renaldo, enquanto no alvinegro o técnico Tite acredita na reabilitação: "Treinamos forte a semana toda e confio nos meus jogadores", afirmou.

No Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, às 18h10, o Flamengo recebe o Brasiliense, que contará com o retorno do meio-campista Marcelinho Carioca. O rubro-negro está em 15º lugar, com nove pontos, e o Brasiliense quatro posições abaixo, com seis. Vindo das categorias de base dos cariocas, o meia Vinícius, 19 anos, deverá começar jogando no Flamengo pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;