Esportes Titulo
Paulo Nunes está confirmado para o clássico
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
10/02/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O atacante Paulo Nunes está confirmado para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Paulista – o primeiro do "diabo louro" contra o arqui rival com a camisa alvinegra.

Durante o coletivo realizado nesta sexta-feira, o preparador físico Antonio Mello garantiu que a lesão no tornozelo direito sofrida pelo atacante durante a partida contra o Fluminense, quinta-feira, pelo Rio-São Paulo, já foi praticamente sanada. “Ele já sente poucas dores e estará recuperado até domingo”, afirmou.

Nesta sexta-feira, Paulo Nunes não treinou com o restante do grupo no Parque São Jorge. Fez apenas um trabalho aeróbico e uma série de alongamentos na academia. Desde a madrugada de sexta-feira, o "diabo louro" fez um trabalho de recuperação da lesão. Neste domingo, ele será submetido a uma seção de musculação e pode até treinar com o grupo. “Também faremos um trabalho de fortalecimento muscular”, disse o preparador Antonio Mello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;