Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia prende 3 fiscais por extorsão em Itaquaquecetuba


Do Diário OnLine

30/09/2003 | 08:58


A polícia prendeu, nesta segunda-feira, três fiscais da Vigilância Sanitária suspeitos de extorquirem dinheiro de uma comerciante em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Caso não recebessem o dinheiro, os funcionários ameaçaram aplicar multas e fechar o estabelecimento.

Na tentativa de extorquir R$ 12 mil de Urineide Gomes Cabral, 42 anos, dona de uma mercearia, os fiscais alegaram que no local eram vendidos produtos com a validade vencida. Após vários dias de ameaças, Urineide fingiu que pagaria parte da quantia pedida e avisou a polícia do caso.

Segundo a Rádio CBN, quando chegaram para receber o dinheiro, os fiscais perceberam a presença da polícia e fugiram usando um carro da Prefeitura. Após uma perseguição, foram presos Gervásio Peres Cano, 47 anos, Aparecido Donizete da Silva, 40 anos, e Gilberto Antunes de Bem, 57 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;