Internacional Titulo
Bomba explode na Turquia e fere 18 pessoas
Por Da AFP
19/09/2004 | 18:55
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu neste domingo em Mersin, sul da Turquia, perto de um lugar onde era realizado um concerto. Segundo o prefeito da cidade, Macit Ozcan, em entrevista ao canal de televisão NTV, o atentado deixou pelo menos 18 feridos.

O canal afirmou que três das vítimas, incluindo dois policiais, se encontravam em estado grave.

Ozcan assegurou que duas pessoas que passavam pelo local ficaram gravemente feridas e entre sete e oito sofreram ferimentos mais leves, ao serem atingidas pela explosão da bomba, que estava escondida debaixo de um carro da polícia.

Segundo o canal CNN-Turk, o concerto, assistido por cerca de 30 mil pessoas, estava terminando no momento da explosão.

A agência de notícias Anatolia disse que a polícia procedeu à explosão de outros dois pacotes suspeitos descobertos perto do local do concerto, o que foi confirmado pelo governador de Mersin, Atilla Osmancelebioglu.

Osmancelebioglu assegurou, além disso, que as forças de segurança lançaram uma operação de grande envergadura para capturar os autores do atentado e que eles serão detidos no prazo mais breve possível.

No momento, nenhum grupo reivindicou o atentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;