Esportes Titulo Santo André
Ramalhão vive dias calmos,
mas mantém olho nos rivais

Jogadores e comissão técnica estão de férias desde sexta,
somente parte administrativa do clube segue funcionando

Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
30/09/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Semana tranquila nos bastidores do Santo André. Com jogadores e comissão técnica de férias desde sexta-feira, somente a parte administrativa e diretiva do clube segue funcionando, estas também sem tanta atividade, afinal o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella explicou ontem que renovações e contratações ainda estão longe de ocorrer.

"As renovações que tiverem de ser feitas, serão apenas mais para frente", afirmou o dirigente. Segundo ele, até mesmo as indicações e recepções de pilhas e pilhas de DVDs estão fracas. "Está devagar, até porque outros campeonatos estão em andamento."

Uma das competições, que aliás interessa diretamente ao Ramalhão, é a Copa Paulista. Afinal, os adversários diretos na primeira fase da Série A-2 de 2012 como São Bernardo, São José, Audax, Red Bull e Palmeiras B, estão em disputa - fora Grêmio Barueri na Série B do Brasileiro. "O Alan (Dotti, auxiliar-técnico) tem observado os jogos e o Rotta tem muitos contatos no Interior. Estamos sempre de olho, atentos", concluiu Capella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;