Turismo Titulo
Aniversário de São Paulo: confira 50 fotos incríveis da cidade
25/01/2023 | 07:55
Compartilhar notícia


São Paulo chega aos 469 anos com uma jovialidade ímpar. Sempre frenética, a capital paulista nunca dorme. Seja no Centro, repleto de prédios históricos, seja nos bairros, que carregam traços de outras regiões do Brasil e de diversos países do mundo, como Itália, Japão e Portugal.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Muitos são os ícones da cidade, a exemplo da Ponte Estaiada – Octávio Frias de Oliveira, da Av. Paulista, do Edifício Itália e do Parque Ibirapuera. Isso sem contar estádios, bares, restaurantes, museus e lojas que dão vida ao coração econômico do país.

Reserve aqui passeios e transfers para curtir o que São Paulo tem de melhor e pague antes, no cartão

50 fotos incríveis de São Paulo

Há muito que visitar na capital paulista. Confira 50 imagens incríveis de São Paulo.

Reserva de hotéis em São Paulo

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Com ele, você pode fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há opções, no Brasil e no mundo, com uma política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis em São Paulo.

Passagem aérea para São Paulo

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode pesquisar o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também pode criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar sua passagem para São Paulo.

Aluguel de carro em São Paulo

Na hora de alugar um carro no Brasil ou no exterior, vale a pena fazer a reserva com a Rentcars.com. O site faz uma pesquisa com as melhores locadoras do mercado, de acordo com o período da viagem e o modelo que você deseja alugar. Assim, é possível ganhar tempo na hora de planejar a viagem e garantir os melhores preços

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro em São Paulo.

Tours, ingressos e transporte em São Paulo

Com a Easy Travel Shop, você pode fazer reservas de tours e transfers, bem como garantir ingressos para pontos turísticos e grandes eventos no Brasil e no mundo. Ao navegar no Rota de Férias, você encontrará diversos posts com links com sugestões devidamente selecionadas pela redação de acordo com a relevância para o leitor. Basta clicar, fazer a reserva e se divertir.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;