Turismo Titulo
Chip viagem internacional: como funciona o Viaje Conectado
22/01/2021 | 19:18
Compartilhar notícia


Muita gente entra em contato conosco para saber se o chip viagem internacional Viaje Conectado é confiável, seguro e eficiente. Como já o usamos em diversos países, incluindo EUA, Portugal, Alemanha, Chile, Noruega, Croácia, Eslovênia, Inglaterra, Espanha, Grécia e até na Rússia, a resposta é certeira: sim, o chip viagem internacional Viaje Conectado é uma baita indicação.

Use o cupom rotadeferias ao fechar uma compra na Viaje Conectado para ganhar até 10% de desconto na compra do chip viagem internacional

Com ele, você tem acesso rápido à internet com pacotes de dados que podem até mesmo ser ilimitados. É perfeito para você checar suas mensagens, postar fotos no Instagram e, principalmente, conseguir se comunicar diante de qualquer emergência.

Afinal de contas, o que é o chip viagem internacional Viaje Conectado?

Um dos grandes trunfos do chip viagem internacional Viaje Conectado é que ele é voltado para brasileiros, ao contrário de alguns concorrentes. É por isso que o seu site é claro e oferece tudo de maneira simples.

Ocorre que a Viaje Conectado faz parte da Yes Brasil, um grupo de Orlando que trabalha com mercado de compras e turismo há anos. Na famosa loja de tecnologia da marca nos EUA, muitos brasileiros viviam perguntando sobre chip viagem internacional. E foi assim que eles decidiram apostar em um produto próprio, que atendesse às nossas necessidades.

Seguro viagem prático e eficiente – 5% de desconto para quem usar o cupom  ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto”. Clique e garanta o seu na Seguros Promo.

O chip de internet Viaje Conectado começou com planos para os EUA, mas aos poucos criou soluções para Europa e diversos outros destinos do mundo.

Por que ter um chip de internet Viaje Conectado?

O grande trunfo de usar um chip viagem internacional como o da Viaje Conectado é poder acessar a internet de qualquer lugar, e a qualquer momento. Ao colocá-lo no seu celular (o chip da Viaje Conectado é compatível com todos os aparelhos), você já sai do Brasil habilitado para navegar.

É muito simples. Basta colocar o chip no aparelho e pronto: assim que chegar no destino, ele encontrará a rede de telefonia parceria e, na hora, já no aeroporto, você poderá acessar a internet. Caso seu celular seja dual-chip, nem precisa tirar o chip brasileiro. É só ir a Configurações e habilitar para que o da Viaje Conectado se torne prioritário.

Confira aqui as melhores opções de hotéis e pousadas e faça sua reserva.

Há ainda outras facilidades. Assim que a equipe do Rota de Férias tem uma viagem marcada, já contratamos o serviço no site para receber o chip viagem internacional em casa, sem problemas. Também dá para retirar em pontos de entrega, caso não queira pagar o frete. É bastante prático.

Vale dizer que há boas alternativas no mercado, como o EasySym4U, que já usamos também e, de maneira geral, gostamos. Uma vez, porém, tivemos problemas com ele em Nova York. A rede caiu e o acesso ficou ruim. Assim, como o chip viagem internacional Viagem Conectado é confiável, migramos para ele e não largamos mais.

Aluguel de carro na Rentcars – Clique aqui para encontrar os melhores preços.

De quebra, a empresa sempre oferece boas ofertas. Ao aplicar o cupom Viaje Conectado rotadeferias durante a compra, por exemplo, você garante até 10% de desconto.

O chip Viaje Conectado é confiável e seguro para valer?

Para mostrar como o chip Viaje Conectado é confiável, vamos ilustrar uma situação que aconteceu conosco. Compramos de uma vez dois chips, ambos para os EUA, já que duas pessoas da equipe viajariam para destinos diferentes.

Reserve aqui tours, ingressos e transfers com antecedência e pague parcelado e em real.

Ocorre que uma das viagens foi cancelada. Na hora, entramos em contato com a Viaje Conectado, que nos devolveu o valor de um dos chips como crédito sem qualquer burocracia.

No mês seguinte, um de nossos repórteres ia viajar para a Alemanha. Acessamos o chat da Viaje Conectado, falamos sobre nosso crédito e eles, na hora, disseram que não tinha problema algum aplicar o valor num plano diferente (no caso, Europa em vez dos EUA – veja mais no próximo tópico). Foi tudo tão prático que, ali, percebemos que o chip viagem internacional Viaje Conectado é confiável e seguro para valer.

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

Tipos de chip viagem internacional da Viaje Conectado

Há diversos tipos de chip de internet disponíveis na Viaje Conectado. Só para os EUA, há quatro opções. Clique nelas para checar os preços, todos os detalhes e fazer seus pedidos. Não se esqueça de aplicar o cupom rotadeferias  antes de fechar a compra.

Para a Europa, há a seguinte opção:

E tem ainda um chip chamado Outros países, que pode ser adquirido, quando estiver disponível, em dois grupos diferentes:

  • Outros países GRUPO A – 12 Gigas de dados, válido por até 30 dias.

    Cobertura: Austrália, Açores, Ilhas Baleares, Brasil, Ilhas Canárias, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guadalupe, Guatemala, Guernsey, Hong Kong, Indonésia, Israel, Itália, Jersey, Macau, Madeira, Marie-Galante Martinica, Mayotte, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino, Singapura, Sri Lanka, Uruguai, Vietnã.

  • Outros países GRUPO B – 4 Gigas de dados, válido por até 14 dias.

    Cobertura: África do Sul, Argentina, Austrália, Cambodia, Coréia do Sul, Egito, Filipinas, Hong Kong, Ilhas Aland, Índia, Indonésia, Irlanda do Norte, Israel, Japão, Kuwait, Laos, Macau, Macedônia, Malásia, Myanmar, Nepal, Nova Zelândia, Oman, Paquistão, Porto Rico, Qatar, República Checa, Rússia, Sérvia, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Turquia, Vietnã, País de Gales.

Como comprar o chip viagem internacional Viaje Conectado – passo a passo

1 Acesse aqui o site do chip de internet Viaje Conectado.

 

2 Ao rolar a página para baixo, já dá para ver as opções de chip viagem internacional oferecidas: para EUA, Europa e outros países. Clique ou toque nas fotos para acessar o chip do destino desejado.

 

3 Na tela seguinte, cheque os detalhes do chip viagem internacional, role a tela para baixo e preencha as datas de início e fim da sua viagem. Indique a quantidade de cartões que deseja adquirir e dê “Compre agora” (há ainda uma seção de dúvidas frequentes no pé da página, para que você viaje tranquilo).

 

4 Na nova página, vá ao campo Código do cupom e aplique o cupom Viaje Conectado rotadeferias  . Em seguida, selecione Aplicar cupom para garantir seu desconto.

 

5 Role a página para baixo e escolha uma das opções de entrega. Quando tudo estiver OK, clique ou toque em “Continuar”.

 

6 Na última parte do processo é preciso preencher os formulários com seus dados pessoais e meios de pagamento. Ao final, selecione “Finalizar compra”. A partir daí, é só aguardar o chip viagem internacional chegar ou ir retirá-lo.

 

Como funciona o chip de internet Viaje Conectado?

No dia da viagem, assim que entrar no avião ou cruzar a fronteira, coloque o chip viagem internacional Viaje Conectado em seu celular. Aguarde alguns instantes para que a conexão local seja estabelecida (se o celular for dual-chip, habilite-o como prioritário para dados em Configurações) e pronto: você já poderá acessar a internet normalmente fora do Brasil.

Conosco, sempre deu certo. E é por isso que atestamos que o chip Viaje Conectado é seguro e vale a pena.

Reserva de hotéis

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Isso porque, por meio dele, dá para fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há opções, no Brasil e no mundo, com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

 

Passagem aérea

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode ver de uma só vez o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas.

 

Aluguel de carro

Na hora de alugar um carro no Brasil ou no exterior, vale a pena fazer a reserva com a Rentcars.com. O site faz uma pesquisa com as melhores locadoras do mercado, de acordo com o período da viagem e o modelo que você deseja alugar. Assim, é possível ganhar tempo na hora de planejar a viagem e garantir os melhores preços

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro.

 

Tours, ingressos e transporte

Com a Easy Travel Shop, você pode fazer reservas de tours e transfers, bem como garantir ingressos para pontos turísticos e grandes eventos no Brasil e no mundo. Ao navegar no Rota de Férias, você encontrará diversos posts com links com sugestões devidamente selecionadas pela redação de acordo com a relevância para o leitor. Basta fazer como nossa equipe: clicar, fazer a reserva e se divertir.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers.

 

Seguro  viagem com desconto

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro de viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro de viagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;