Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André/Apaba encara o Ituano a um passo da final

Vitória de Campinas sobre Araraquara, ontem, manteve as andreenses vivas nos play-offs

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Apaba sofre até quando não está em quadra. Ontem à noite, a equipe do Grande ABC precisou secar Araraquara para seguir viva e depender só de si para chegar à final do Paulista feminino de basquete. E com grande atuação no último período, Campinas venceu por 71 a 69, resultado que manteve aceso o sonho andreense de avançar à decisão. Para isso, porém, tem de vencer o Ituano, em Itu, às 19h.

Depois de perder os três primeiros jogos dos play-offs, Santo André venceu Campinas e Araraquara, e praticamente renasceu. “Temos investido bastante nos treinamentos em uma defesa mais ajustada, mais forte e firme. Por conta de algumas lesões, temos jogado com equipe mais baixa e rápida e a defesa tem sido mais consistente, funcionou bem. As meninas, nos momentos de dificuldade, seguiram o plano de jogo e se mantiveram equilibradas. Nosso plano é vencer e estar na grande final”, destacou a técnica Arilza Coraça.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;