Esportes Titulo Em Mauá
Profissionais do Santo André fazem jogo treino contra o sub-20

Da Redação
30/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em estágios completamente diferentes de preparação, o time profissional do Santo André e a equipe sub-20 do clube irão se enfrentar hoje, em jogo treino que será realizado a partir das 10h, no Estância Santa Luzia, em Mauá.

O Ramalhão ainda está em busca da formação ideal e procura quatro reforços para fechar o grupo que vai disputar a Série A-2 a partir do fim de janeiro. A expectativa é que o técnico Luciano Dias faça muitos testes e coloque todos os jogadores do elenco em campo. Depois da partida, os jogadores serão liberados e só retornam ao trabalho no dia 4.

Já o time sub-20, sob o comando do técnico Tássio, faz o último teste antes de estrear na Copa São Paulo de Juniores, domingo, às 14h, contra o Flamengo-SP, em Guarulhos. Antes, a equipe empatou com o União de Mogi e com o Nacional, ambos por 0 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;