Esportes Titulo Água Santa
Apresentação de lateral é adiada para 2016

Danilo Tarracha está com dengue e só se juntará ao restante do grupo no dia 4 de janeiro

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A apresentação do lateral-esquerdo Danilo Tarracha no Água Santa, que aconteceria hoje, foi adiada para 2016. O jogador, que está em Ribeirão Preto, fez exame de sangue e foi constatado o contágio de dengue. Assim, ele se reapresentará com o restante do grupo em 4 de janeiro.

Hoje, o empresário do atleta deve se reunir com a diretoria do Netuno para fechar o contrato, ou seja, redigir o documento de acordo com o que foi negociado previamente.

O Água Santa ainda busca dois meias e dois atacantes para fechar o elenco para 2016. De acordo com o técnico Márcio Ribeiro, o clube está de olho em três atletas da Série B do Brasileiro e um da Série A. “Estamos negociando, mas o mercado está muito ruim”, disse.

NO MÉXICO

Ontem, a equipe sub-23 do Água Santa venceu o Coras de Tepic por 1 a 0, gol de Janderson. Foi o terceiro triunfo em quatro duelos na excursão ao México. O próximo será amanhã contra a equipe profissional do Celaya, às 14h. O Netuno já enfrentou o sub-23 do adversário e venceu por 4 a 0.

HAITIANO

Hoje, o operário haitiano Scorty Moïse passará por uma nova avaliação no Hospital Estadual de Diadema. Ele operou o pé esquerdo no dia 2 após tentar escapar de desabamento da arquibancada do Estádio do Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;