Esportes Titulo Azulão
São Caetano considera elenco fechado para disputa da A-2
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


O São Caetano não deve fazer mais contratações para reforçar o elenco visando a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2016. Diretoria e comissão técnica avaliam que os nove jogadores que chegaram repuseram as 11 perdas que o Azulão teve em relação à Série D. Hoje, o elenco tem 29 atletas, contando os que subiram das categorias de base. Como o limite é de 28 inscritos, ao menos um terá de ser cortado para o Estadual.

“Não temos previsão de trazer mais atletas profissionais. Espero que não tenhamos nenhuma contusão para dar o elenco como definitivo”, afirmou Dino Camargo, gerente de futebol do Azulão. “Só se houver alguma necessidade ou surgir uma oportunidade muito boa no mercado para a gente contratar. Caso contrário, esse é o elenco do São Caetano para o campeonato”, completou.

Camargo ainda revelou que o clube conseguiu contratar todos os jogadores pedidos pelo técnico Luís Carlos Martins.

“Buscamos informações de todos os atletas que foram passados e procuramos enquadrá-los dentro da capacidade financeira do clube para trazê-los”, disse o dirigente, que elogiou o perfil escolhido pelo Rei do Acesso – jogadores jovens, mas com experiência e títulos na carreira, casos, por exemplo, do volante Gercimar, vencedor do Paulistão de 2014 pelo Ituano, e do atacante Júlio César, que conquistou o Troféu do Interior da elite estadual pelo Oeste, em 2011.

“Na montagem do elenco de 2016, procuramos esse perfil de atleta: jovens e vitoriosos, para a gente poder buscar o acesso e voltar às origens do São Caetano”, finalizou Camargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;