Setecidades Titulo São Bernardo
Casal é preso após furtar itens de jazigo de cemitério
Da Redação
07/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo prendeu, na madrugada de ontem, casal suspeito de furtar itens de jazigos do Cemitério da Vila Euclides, na cidade. O equipamento municipal vem sendo alvo de roubos constantemente, conforme o Diário já denunciou diversas vezes.

Janaina Aparecida Borges e Douglas Simão da Silva foram abordados pelos guardas municipais enquanto carregavam sete portas de jazigos, três vasos e uma imagem, todas feitas com bronze. O objetivo da dupla era vender os itens em desmanche.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

 

ALVO CONSTANTE

Mesmo após a instalação de três câmeras de segurança por parte da Prefeitura de São Bernardo no local em janeiro, o furto de itens como placas e vasos de bronze segue atormentando famílias da cidade.

A última reportagem sobre o tema foi publicada no dia 25 de novembro, quando famílias denunciaram o furto de itens como placas e vasos de bronze. Em setembro de 2014, dezenas de túmulos estavam sem placa de proteção, levadas por criminosos.

O local conta com 5.000 jazigos, entre eles o de personalidades importantes, como das famílias Sabatini, Pinotti, Demarchi e Setti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;