Setecidades Titulo Medicina USCS
Aprovados devem fazer matrícula hoje
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
07/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Os candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo para o curso de Medicina da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) tem hoje e amanhã para realizar a matrícula. O procedimento deve ser feito das 10h às 21h, exclusivamente no campus Barcelona da instituição de ensino (Avenida Goiás, 3.400).

A quarta edição do vestibular que seleciona alunos para a graduação teve 19 candidatos para cada uma das 60 vagas. Para confirmar a matrícula, é necessário entregar toda a documentação solicitada, constante em edital disponível no site da instituição de ensino, trazendo o contrato já impresso e assinado, além do comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade, que é de R$ 6.540.

Caso haja vagas remanescentes, serão convocados, em segunda chamada, os candidatos em lista de espera, observando-se rigorosamente a ordem de classificação de acordo com o total de pontos obtidos na prova, até o preenchimento das vagas disponíveis.

O resultado das convocações para matrículas de segunda chamada será divulgado no portal www.uscs.edu.br e no campus Barcelona da USCS, a partir das 22h de amanhã.

As matrículas de segunda chamada ocorrerão na quarta-feira, das 10h às 21h, exclusivamente na unidade Barcelona.

A graduação em Medicina é ministrada no campus Centro (Rua Santo Antônio, 50), onde conta com cinco laboratórios como, por exemplo, o de morfologia, no qual são utilizados robôs no lugar de cadáveres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;